REEMBOLSO
Cartões de Crédito
Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, entraremos em contato com a empresa responsável pelas transações da compra e pediremos o estorno da compra o mais rápido possível.
Assim que a empresa nos enviar o comprovante, será encaminhado ao cliente, que deverá solicitar o ressarcimento diretamente com a empresa. Em caso de dúvidas estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.
Boleto Bancário
Caso a compra tenha sido feita por boleto, será necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail info@renatak.com.br contendo seus dados bancários para o reembolso. O comprovante do reembolso será encaminhado por e-mail ao cliente.
O objeto pode ser trocado gratuitamente em nosso ateliê no Rio de Janeiro e também por meio dos Correios para compras efetuadas através do e-commerce, direct message ou feiras.
No segundo caso um código de autorização de postagem será enviado via e-mail e por meio dele você poderá se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar objeto em questão.
Em casos de troca, após recebermos o objeto em processo de troca/devolução, enviaremos um e-mail com o vale-compras com o mesmo valor pago pela peça trocada.
O vale pode ser usado em até 30 dias depois de sua emissão.
Em casos de devolução, o valor será reembolsado via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, dependendo de cada situação. o valor reembolsado será o mesmo do produto comprado. O frete não será incluso.